segunda-feira, 8 de abril de 2013

Nala,A Rainha Guerreira Cap.1: O Nascimento

Na da Pedra do Rei,Sarafina estava em trabalho de parto desde que a tarde acabou ela sentiu emoção quando finalmente era uma linda leoa muito parecida com ela e com os olhos de Ni,porém Ni não contente 
com sua filha porque queria um menino ele falou com raiva:
Ni: Essa é minha filha?!
Sarafina: Sim.Ela não é linda
Ni: Não quero uma filha eu quero meu filho meu herdeiro,
Sarafina triste disse:
Sarafina: Mais o que tem de errado nela?
Ni: Eu queria um herdeiro para mim,e você mim dá uma herdeira
Sarafina: Se não está feliz então vá embora
Ni: E vou mesmo adeus até nunca mais,e se essa sua filha cruzar meu caminho ela vai se arrepender de ter nascido!!Disse ele dando as costas.
Sarafina triste vai e pensa
Sarafina: Por que ele é tão ruim merece ser exilado mais ele já está embora mesmo, para sempre.

   -------------------------------------------No dia seguinte---------------------------------------------

Sarafina ainda não tinha arrumado um nome para sua nova filha,então se lembrou de seu ex-marido Ni e deu o nome de sua filha de Nala que significa Rainha Guerreira e Ni significava apenas guerreiro,uma lágrima caiu sobre o rosto de Sarafina,quando Sarabi chega e pergunda:
Sarabi: Sarafina você está chorando?
Sarafina: O que?Não,não estou chorando 
Sarabi: Ahh,você e sua filha estão bem?
Sarafina: Estamos,estamos sim obrigado por vim nos visitar 
Sarabi: Eu também estou grávida
Sarafina: Sério??
Sarabi: Sim.
Sarafina: Meus parabéns,já sabe que nome vai dar ao seu filhote?
Sarabi: Se for menina darei a ela o nome de Mayara.
Sarafina: E se for menino??
Sarabi: Darei a ele o nome de Simba   




CONTINUA...






5 comentários:

  1. Coitada da Sarafina,eu sempre pensei no Ni como um leão meigo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nao,nao enganao ni e um leao meigo e gentil nao assim mal e como se fose o scar

    ResponderExcluir
  3. Adorei Mais Como Leões São Acustumados A Colocar Nomes Africanos Mayara Esse nome é de Humano Que Tal Masika Significa Nascida na estação chuvosa { ATENÇÃO } : Esse nome não foi enventado!

    ResponderExcluir
  4. Adorei Mais Como Leões São Acustumados A Colocar Nomes Africanos Mayara Esse nome é de Humano Que Tal Masika Significa Nascida na estação chuvosa { ATENÇÃO } : Esse nome não foi enventado!

    ResponderExcluir