sábado, 13 de abril de 2013

Perguntas ou teste posers

Respondam pois quem não souber responder é um poser poser é fã falso pois fã de verdade sabe tudo sobre o Rei Leão


1-De quem Kovu é filho??

A)Scar e Zira
B)Zira e Simba
C)Zira e Chumvi

2-De quem Vitani é filha??

A)Sarafina e Scar
B)Tojo e Tama
C)Simba e Nala
D)Outro?Qual?

3-Quantos filhos Zira teve

A)3
B)8
C)1
D)2

4-Quem é a esposa de Nuka??

A)Kula
B)Kiara
C)Dakota
D)Tamari

5-Scar teve quantos filho?(essa pergunta também conta com os filhos adotivos)

A)10
B)8
C)4

6-Quem foi o primeiro herdeiro do trono?

A)Choy
B)Uru
C)Asali
D)Mohatu,

7-Quem é essa leoa ao lado

A)Zira
B)Azola
C)Sarafina
D)Vitani


BOA SORTE...


2 comentários:

  1. 1 kovu filho de zira e chumvi mais na minha opinião ele filho de paka e zira

    2:tojo e tama

    3:3 na minha (opinião) so nuka e kovu e filho dela vitani foi roupada mais com vitani fica 3

    4:essa ai não sei direito e dotty mais não tem ali então tamaria eu acho

    5:4 scar adoto kula para se depois scar desidiu mhetuu para se o herdeiro depois nuka scar tinha falado que mais novo filhote que nasce era o herdeiro quando scar morre depois de ums tempo nasce kovu

    6:mohatu eu acho

    8:azola

    ResponderExcluir