segunda-feira, 8 de abril de 2013

Nala,a Rainha Guerreira Cap.2: Simba nasce

3 dias depois de que Nala nasceu,nasce o herdeiro do trono chamado Simba,todos das Terras do Reino estavam emocionados com a chegada daquele filho,Ni que estava no exílio soube que Sarabi e Mufasa tinha tido um filho um herdeiro que Ni queria,Ni ficou mais furioso ainda e foi além das terras do exílio,para um lugar em que nunca iriam achar ele.

  -------------------------------------Semanas Depois-----------------------------------------------------

Simba e Nala já estavam falando e andando e com isso poderiam brincar sozinhos pela a conta deles,e como eles estavam crescendo juntos estavam ficando melhores amigos e saim todo dia para brincar até a mãe de um deles chamaram ou o pai de Simba...
Mufasa: Simba suba venham para a caverna-Grita Mufasa o pai de Simba 
Simba:Já estou indo pai
Simba ia subindo até que escutou um barulho de choro era Nala,Simba pergunta a ela
Simba: Por que você ta chorando
Nala: SNIF!É porque eu não conheço meu pai e todas as pessoas que eu conheço tem um ao lado dele
Simba: Hey,Nala não fica assim você vai ter um pai muito legal eu juro
Nala: É você tem razão,então tá Simba...Boa Noite
Simba: Boa noite Nala

 ---------------------------------------Nesta mesma noite--------------------------------------------------

Sarafina vai dormi com a filha,mais ela tem um pesadelo...
Sarafina: Não faça isso Ni-Grita Sarafina com medo
Ni-Eu disse que se essa filha cruzar meu caminho ela morria,agora sofra as consequências Nala
Nala: Mãe
Ni: Grrrr...
Sarafina acorda assustada e vê que tudo era um pesadelo e volta a dormi


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário